SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jalvescell

LG GM630 SEM REDE

7 posts neste tópico

Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é o mesmo caso de alguns modelos lg, seria necessario fazer cópia FULL de algum aparelho com SW bom e aplicar essa full extraida de um original que da certo, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço.

Qual mensagem aparece na tela ?

Consulte tmb um possivel bloqueio de operadora>

Aqui: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que o topico tem mais de 30 dias, mas nao entendo essa regra mesmo hahaha estou com o mesmo problema: "Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço. tenho outro GM630 bom aki, vou tentar fazer a fullflash de um pro outro e posto o resultado aki... mas alguem tem alguma outra ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

sei que o topico tem mais de 30 dias, mas nao entendo essa regra mesmo hahaha

estou com o mesmo problema:

"Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço.

tenho outro GM630 bom aki, vou tentar fazer a fullflash de um pro outro e posto o resultado aki...

mas alguem tem alguma outra ideia?

vc esta aproveitando o topico aberto pra postar sua duvida

isso não é contra as regras

o que não pode é tentar postar uma solução num post inativo

quanto a tua duvida

tente escrever o arquivo nvram(a vygis sempre salva um backup)

pode ser isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0