Sequencia de flash c3300k
0

17 posts neste tópico

boa tarde baixei os arquivo s da flesh desse modelo e agora to perdido não sei quem e quem alguem pode me da uma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde baixei os arquivo s da flesh desse modelo e agora to perdido não sei quem e quem alguem pode me da uma ajuda

Senhor, primeiro o arquivo CLA e em seguida o TFS.

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO ESSE APARELHO E DE 3 FLASH^^ 1ºBINARY 2ºTFS 3ºCSC SOU TECNICO DA SAMSUNG FASSO MAIS DE 20 APARELHOS DESSE POR DIA ^^ ESPERO TER AJUDADO ! SE PRESISAR DA FLASH ME FALE Q EU POSTO AQUI TA FLWW

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO ESSE APARELHO E DE 3 FLASH^^

1ºBINARY

2ºTFS

3ºCSC

SOU TECNICO DA SAMSUNG FASSO MAIS DE 20 APARELHOS DESSE POR DIA ^^

ESPERO TER AJUDADO !

SE PRESISAR DA FLASH ME FALE Q EU POSTO AQUI TA FLWW

sr: leia as regras e proibido,postar com caps lock ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse aparelho é de 3 flash^^ 1ºbinary 2ºtfs 3ºcsc sou tecnico da samsung fasso mais de 20 aparelhos desse por dia ^^ espero ter ajudado ! se presisar de flash me fale que eu posto aqui ta flw.. por favor de um obrigado em baixo^^ brigadaooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO ESSE APARELHO E DE 3 FLASH^^

1ºBINARY

2ºTFS

3ºCSC

SOU TECNICO DA SAMSUNG FASSO MAIS DE 20 APARELHOS DESSE POR DIA ^^

ESPERO TER AJUDADO !

SE PRESISAR DA FLASH ME FALE Q EU POSTO AQUI TA FLWW

Senhor, veja a imagem da Z3x.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

lucas nao uso a z3x so autorizado da samsung uso outro tipo de programa se amigo ali de cima presisar forneço o programa... nesse programaaaaa sao 3 tendeu! um programa mais completo!

Compartilhar este post

Link para o post

lucas nao uso a z3x so autorizado da samsung uso outro tipo de programa se amigo ali de cima presisar forneço o programa...

nesse programaaaaa

sao 3 tendeu!

um programa mais completo!

Entendo senhor, eu também uso esses programas, mais o amigo perguntou sobre a Z3x, vamos aguardar ele responder

Compartilhar este post

Link para o post

amigo lucas atualize sua z3xbox pois são 3 arquivos mesmo versão que to usando 3.5.0011

Compartilhar este post

Link para o post

trabalho dentro da samsung com esses programas com essa box e o cara so pq e vip pensa que sabe mais!!! amigo se presisar das flashs te forneço com maior prazer ok!! espero respostas

Compartilhar este post

Link para o post

amigo baixei essa flesh mais quando abro o programa pesso pra selecionar as flesh as mesmas não são reconhecidas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo baixei essa flesh mais quando abro o programa pesso pra selecionar as flesh as mesmas não são reconhecidas!!!

amigo utilize esse programa que mostra nesse link! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa eu precisava dessa flash em portugues uso a z3x a unica q consegui so tem em espanhol ! agradeço a ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Bruno poste ai por favor a flash do sansung C3300K, estou com aparelho aqui que nao está ligando, tentei um procedimento de flash aqui, não tive resultado, se alguém tiver alguma flash ai p disponibilizar p mim p q eu possa tentar novamente, agradeço desde já... grato

Compartilhar este post

Link para o post

Solicitações de flashes nao é neste tópico, procure o local correto, vamos manter o fórum organizado. Tópico antigo e encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0