Qual procedimento passar Flash D880 HWK
0

4 posts neste tópico

alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Box: UFSxHWK

Cabo: E210 (NM_20)

Programa: SAMs

Modelo a Selecionar no Programa: D880

1. Conecte sua box UFSxHWK em uma entrada USB traseira do seu computador.

2. Abra o programa SAMs

3. Clique no botão CONECTAR.

4. Clique na aba OM/Swift

5. Em MODELOS selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado D880.

Verifique o modelo do aparelho na etiqueta de identificação fixada na traseira do telefone.

6. Conecte o cabo E210 (NM_20) na entrada RJ45 do box.

7. Aparelho deve estar sem a bateria.

8. Conecte o cabo E210 (NM_20) no conector de dados do aparelho.

9. Em MCU clique no botão selecionar arquivo [...], selecione e abra o arquivo do aparelho D880, que se encontra na pasta C:\Arquivos de Programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs\D880\

10. Em TFS clique no botão selecionar arquivo [...], selecione e abra o arquivo do aparelho D880, que se encontra na pasta C:\Arquivos de Programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs\D880\

11. Clique no botão GRAVAR FLASH para iniciar o processo de atualização de FIRMWARE do aparelho. Este processo poderá levar vários minutos dependendo do tamanho do arquivo FIRMWARE do celular.

IMPORTANTE: Nunca interrompa o processo de atualização do aparelho, pois isto poderá danificar permanentemente a memória do aparelho. Lembre-se: Todo processo de atualização de software tem risco!

12. Após o termino da atualização, retire o aparelho do cabo e efetue um teste completo, verificando se o aparelho está funcionando corretamente."

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!

Compartilhar este post

Link para o post

problema que nao tenho éssa flash na pasta ufs,oque tenho dificultade é de escolher o flash que baixei qual é que coloco na aba mcu (nor)ce éD880VJHE3_master.cla ,e tfs (nand)D880VJHE3_slave.cla, ou a contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

problema que nao tenho éssa flash na pasta ufs,oque tenho dificultade é de escolher o flash que baixei qual é que coloco na aba mcu (nor)ce éD880VJHE3_master.cla ,e tfs (nand)D880VJHE3_slave.cla, ou a contrario.

Srº aqui esta um Print da imagem SaraSoft já carregada com os Arquivos.

Veja se ajuda:

Please login or register to see this image.

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0