Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
thiago-fone

Como retirar incones e abertura da TIM num SGH-E215

Posts Recomendados

Desbloquei meu SGH E215 e queria tirar a abertura e os menus da TIM deke... sem usar programa

Me desculpe se criei tópico no lugar errado...pois sou novato...

Abraços

Editado!!

Por favor Leia as regras do fórum não é aceito tópicos nem títulos de tópicos escritos com letras maiúsculas então desligue seu Caps Lock antes de Postar

Agradeço a compreensão

Editado por Ricardo Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESBLOQUEI MEU SGH E215 E QUERIA TIRAR A ABERTURA E OS MENUS DA TIM DELE ...SEM USAR PROGRAMAS...

ME DESCULPEM SE CRIEI TOPICO NO LUGAR ERRADO ....POIS SOU NOVATO...

ABRAÇOS

Aproveitando, recomendo que leia as regras e os avisos do fórum, pois é proibido postar com caps lock ligado (letras maiúsculas)

Tópico encerrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por matheus_mazone
      boa tarde amigos do clan. estou com um j700m que nao liga, 
      na fonte ele vai até 0.08 nao esquenta nada, nao entra em modo download.
      nao reconhece os drives ,
      alguem pode dar uma luz 
    • Por Mick
      Estou com um J7 metal (J710) que não carrega, já troquei o conector inclusive por original e não deu certo, única anormalidade que encontrei foi alguns trincados nesse componente que está na foto, alguem sabe uma solução um jumper ou algum outro aparelho que posso conseguir esse componente já que o próprio dele não encontrei 

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por GERE
      Boa noite galera! Estou com um samsung GRAND DUOS SM G530BT. Ele liga, a tela meio que acende, mas nao tem imagem, segundo a dona do celular diz que molhou. Acredito que se tivesse queimado a tela não teria nenhum sinal. Gostaria de informações sobre o quenpode ser. Desde ja agradeço!
    • Por DiatecSolutions
      Estou com um G532 aqui na assistência o aparelho entrou como conta google e foi bem tranquilo para fazer exceto pela parte em que sua conta Samsung não remove e o aparelho não sobe modo Recovery de maneira alguma, gostaria da ajuda de alguém para saber se já passaram por isso ou algo parecido e como resolveram? 
      Ps:Preciso entregar o aparelho até as 14:30.
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L 
      A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X
      depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal
      OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.