SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adrianoivp

samsung gt i 6230

9 posts neste tópico

o atc liga normal entra na tela inicial so que nao funciona o touch na parte de baixo aonde fica os icones teclado, contatos, menu mas na tela lateral do touch funciona os outros icones como you tube, calendario , hora entre outros qual procedimento a ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo esse aparelho já entrou vários aqui na minha assistência e resolvi trocando o touch screen dele. é 100% que seja touch. Vc já testou outro nele?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu parceiro vou trocar o touch obrigado pela ajuda.

Mais uma dica senhores para esses Touchscreen, antes de efetuar a troca, caso queira, limpe os contatos do flex do touch com uma borracha e no encaixe da placa também, mais trocando por um flex novo poderá dar a garantia sem problemas nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um i6230 que o touch nao funciona (as vezes funciona por uns 2 seg), ja troquei o touch duas vezes e nada, é a placa, alguem poderia me mostrar onde fica o circuito q comanda ele, ou um c.i.?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um i6230 que o touch nao funciona (as vezes funciona por uns 2 seg), ja troquei o touch duas vezes e nada, é a placa, alguem poderia me mostrar onde fica o circuito q comanda ele, ou um c.i.?

Senhor, faça primeiramente uma limpeza na placa, ressolde próximo o conector do touch.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo problema, há troquei 5 touch scren e ainda assim a parte debaixo não funciona o toque. * Já fiz limpeza e nada * fiz atualização firmware, 3 diferente Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0