SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Allan Cardoso

Black berry 9300

7 posts neste tópico

Boa Tarde, Gostaria de uma ajuda com um black berry 9300 que esta em inglês , o que preciso para dar um flash nele e passar para português.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu faço isso pelo Desktop Manager da blackberry. 1 - Eu instalo o firmware referente ao aparelho. 2 - Se o firmware não for original do aparelho tipo ele é da claro eu colocar um da tim eu vou no diretorio C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Research In Motion\AppLoader e deleto o arquivo que se chama vendor. 3 - coloco o cabo usb conectado no pc junto com o aparelho vai reconhecer e instalar os drives automaticamente. 4 - Ai clico em application loader---->update software----> ai vai reconhecer o pin do aparelho vc clico ok add a linguagem que vc quer e espera o fim do processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. Fiz o procedimento conforme vc falo mais da o seguinte mensagem na imagem em anexo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah outra coisa quando vc instalar o desktop da blackberry vc tem que desativar o update automático e colocar manual. o meu não fica conectado igual o seu tá na figura não msm como o aparelho conectado.

Compartilhar este post

Link para o post

ah outra coisa quando vc instalar o desktop da blackberry vc tem que desativar o update automático e colocar manual. o meu não fica conectado igual o seu tá na figura não msm como o aparelho conectado.

fiz conforme vc falo mais sem sucesso, tem como eu instala uma outra flash nele e poder vc tem essa flash ou uma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou te dizer o deve fazer pra atualizar denovo o seu bb vc tem que baixar a firmware do seu black berry na area de trabalho depois é só clicar em cima do executor e estala-la ai coloque o bb e na hora ira reconhecer que tem um aplicativo pra ele,ai é só atualizar sem pre faço assim .pra baixar a firmware digita no google o modelo que aparece na hora onde vc deve baixa-la. espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0