Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Allan Cardoso

Black berry 9300

Posts Recomendados

Amigo eu faço isso pelo Desktop Manager da blackberry. 1 - Eu instalo o firmware referente ao aparelho. 2 - Se o firmware não for original do aparelho tipo ele é da claro eu colocar um da tim eu vou no diretorio C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Research In Motion\AppLoader e deleto o arquivo que se chama vendor. 3 - coloco o cabo usb conectado no pc junto com o aparelho vai reconhecer e instalar os drives automaticamente. 4 - Ai clico em application loader---->update software----> ai vai reconhecer o pin do aparelho vc clico ok add a linguagem que vc quer e espera o fim do processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah outra coisa quando vc instalar o desktop da blackberry vc tem que desativar o update automático e colocar manual. o meu não fica conectado igual o seu tá na figura não msm como o aparelho conectado.

fiz conforme vc falo mais sem sucesso, tem como eu instala uma outra flash nele e poder vc tem essa flash ou uma dica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vou te dizer o deve fazer pra atualizar denovo o seu bb vc tem que baixar a firmware do seu black berry na area de trabalho depois é só clicar em cima do executor e estala-la ai coloque o bb e na hora ira reconhecer que tem um aplicativo pra ele,ai é só atualizar sem pre faço assim .pra baixar a firmware digita no google o modelo que aparece na hora onde vc deve baixa-la. espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×