SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Teilon Oliveira

RM- 352 3600s não liga após flash

8 posts neste tópico

bom dia amigos, estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português! resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki! obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz! Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo 07.23 06.26 56.26 27.23 04.86

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo

07.23

06.26

56.26

27.23

04.86

Amigo passe a versão maior 07.23 quando termina teste se o atc ligar normal seleciona a flash menor que tenha o pacote "Pt" veja na sua box a opção Dowgrade marque ela e aplique a flash desejada e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos,

estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português!

resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki!

obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz!

Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo

07.23

06.26

56.26

27.23

04.86

Sr. tem aparelho desse modelo que após aplicar as versões

• 56.26
  • 27.23
O Act não liga mais.

Tente fazer o Downgrade para 04.86 e depois coloque 07.23.

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

quando marco a opção downgrade ele nao consegue efetuar a flash, se eu desmacar começa e faz a flash normal, só que nao liga, no caso entao tenho que conseguir fleshar com downgrade marcado? confere imagem!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

quando marco a opção downgrade ele nao consegue efetuar a flash, se eu desmacar começa e faz a flash normal, só que nao liga, no caso entao tenho que conseguir fleshar com downgrade marcado? confere imagem!

Correto a seção de arquivos agora desmarque a opção Dual Line e One boot e 1331 e tente novamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0