Ir para conteúdo

RM- 352 3600s não liga após flash


Posts Recomendados

bom dia amigos, estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português! resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki! obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz! Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo 07.23 06.26 56.26 27.23 04.86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos,

estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português!

resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki!

obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz!

Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo

07.23

06.26

56.26

27.23

04.86

Sr. tem aparelho desse modelo que após aplicar as versões

  • 56.26
  • 27.23
O Act não liga mais.

Tente fazer o Downgrade para 04.86 e depois coloque 07.23.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando marco a opção downgrade ele nao consegue efetuar a flash, se eu desmacar começa e faz a flash normal, só que nao liga, no caso entao tenho que conseguir fleshar com downgrade marcado? confere imagem!

Correto a seção de arquivos agora desmarque a opção Dual Line e One boot e 1331 e tente novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...