SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
uti do celular

5130 sem audio

6 posts neste tópico

Galera estou com 5130 sem audio, já troquei o mesmo e nada. Atc sofreu queda... (briga de marido e mulher) Todas funçoes funcionam menos audio, somente no viva-voz! Alguma dica? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou com 5130 sem audio, já troquei o mesmo e nada. Atc sofreu queda... (briga de marido e mulher) Todas funçoes funcionam menos audio, somente no viva-voz!

Alguma dica?

Obrigado

Olhe aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos bom dia? esse jumper ele vem do resistor ou do pino do propio auricular ? temtei no pino e não fucionou. te, algum outro jumper q posso fazer? ja troquei o auricular e nada rersoldei mais não fucionou desde já grato.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos bom dia? esse jumper ele vem do resistor ou do pino do propio auricular ? temtei no pino e não fucionou. te, algum outro jumper q posso fazer? ja troquei o auricular e nada rersoldei mais não fucionou desde já grato.

Bom dia amigo! É nos contatos na placa, e não na cápsula. Liga de um ponto da placa a o outro conforme imagem acima citada.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos? amigos já fis tudo e botei um novo ja fis o jumpe dito acima mais continua escutando bem baixinho oq deve c? grato amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0