Ir para conteúdo

Nokia C3 Teclado travado.


Posts Recomendados

Galera estou com um C3 ( aparelho, não um citroen...Rs.) que sofreu uma queda, o mesmo quebrou o LCD e o teclado travou. LCD fácil coloquei outro, mas o teclado ta osso, so funciona a tecla de ligar e a de mensagem. Já fiz uma resolda nele e nada.

Alguma dica?

Obrigado

Amigo retire a manta do teclado verifique possível oxidação,verifique se a c.i do teclado não esteja danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Ola amigos to com c3 com defeito no teclado naum funciona as teclas menu e em volta as teclas de navegaçao eu vi que o ci do teclado ta quebrado sao dois o maior ta file mais o menor ta quebrado gostaria de saber se alguem sabe se algum outro aparelho que tem alguam compativel com o dele agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos to com c3 com defeito no teclado naum funciona as teclas menu e em volta as teclas de navegaçao eu vi que o ci do teclado ta quebrado sao dois o maior ta file mais o menor ta quebrado gostaria de saber se alguem sabe se algum outro aparelho que tem alguam compativel com o dele agradeço

cara o filtro do teclado do 5130 , do display do x2-00, do teclado do 5310

são iguais ..tem mais alguns ap compativeis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos to com c3 com defeito no teclado naum funciona as teclas menu e em volta as teclas de navegaçao eu vi que o ci do teclado ta quebrado sao dois o maior ta file mais o menor ta quebrado gostaria de saber se alguem sabe se algum outro aparelho que tem alguam compativel com o dele agradeço

Amigo quais foram os prossedimentos que vc fez no atc, faça a troca do cristal pelo mesmo pelo do X2-01 que é compativel.

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com um c3 que não funciona as teclas 1,2,3 e *. Não há sinais de oxidação e não consegui solução para o problema, alguém pode me ajudar?

QUais procedimento já adotados pelo Sr?

Efetuou uma ressolda do ci do teclado, ou a troca?

Veja esse poste que tem a localização do ci

http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/99-guia-de-reparos-para-nokia.html/page-87?p=126931#entry126931

Abraços e Boa Sorte

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...