SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
uti do celular

Nokia C3 Teclado travado.

16 posts neste tópico

Galera estou com um C3 ( aparelho, não um citroen...Rs.) que sofreu uma queda, o mesmo quebrou o LCD e o teclado travou. LCD fácil coloquei outro, mas o teclado ta osso, so funciona a tecla de ligar e a de mensagem. Já fiz uma resolda nele e nada. Alguma dica? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um C3 ( aparelho, não um citroen...Rs.) que sofreu uma queda, o mesmo quebrou o LCD e o teclado travou. LCD fácil coloquei outro, mas o teclado ta osso, so funciona a tecla de ligar e a de mensagem. Já fiz uma resolda nele e nada.

Alguma dica?

Obrigado

Amigo retire a manta do teclado verifique possível oxidação,verifique se a c.i do teclado não esteja danificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo retire a manta do teclado verifique possível oxidação,verifique se a c.i do teclado não esteja danificado.

Atc zerado... sem oxidação. Não sei onde é o C.I do teclado desse aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Atc zerado... sem oxidação. Não sei onde é o C.I do teclado desse aparelho.

Amigo aqui está:

Please login or register to see this link.

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aqui está:

Conhece alguma que seje compativél com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber como desmontar nokia c3 pois estou começando nesta area agradeço demais por mim ajudar um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos to com c3 com defeito no teclado naum funciona as teclas menu e em volta as teclas de navegaçao eu vi que o ci do teclado ta quebrado sao dois o maior ta file mais o menor ta quebrado gostaria de saber se alguem sabe se algum outro aparelho que tem alguam compativel com o dele agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos to com c3 com defeito no teclado naum funciona as teclas menu e em volta as teclas de navegaçao eu vi que o ci do teclado ta quebrado sao dois o maior ta file mais o menor ta quebrado gostaria de saber se alguem sabe se algum outro aparelho que tem alguam compativel com o dele agradeço

cara o filtro do teclado do 5130 , do display do x2-00, do teclado do 5310

são iguais ..tem mais alguns ap compativeis

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo quais foram os prossedimentos que vc fez no atc, faça a troca do cristal pelo mesmo pelo do X2-01 que é compativel.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo do 5130 igual sim mais eu to falando do menor pq sao dois o grende e igual mais o pequeno naum tem em nenhum desta placa sera que so vai ter so na do c3??? mesmo assim agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

amigos alguem tem a foto do jumper desse ci que nosso amigo falou ai, tenho um ap desse com o mesmo problema, o ci menor que estar quebrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um c3 que não funciona as teclas 1,2,3 e *. Não há sinais de oxidação e não consegui solução para o problema, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um c3 que não funciona as teclas 1,2,3 e *. Não há sinais de oxidação e não consegui solução para o problema, alguém pode me ajudar?

QUais procedimento já adotados pelo Sr?

Efetuou uma ressolda do ci do teclado, ou a troca?

Veja esse poste que tem a localização do ci

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

QUais procedimento já adotados pelo Sr?

Efetuou uma ressolda do ci do teclado, ou a troca?

Veja esse poste que tem a localização do ci

Guia de reparos para Nokia

Abraços e Boa Sorte

Obrigado, amanhã faço a ressolda e comento o resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

oi sou novo como técnico, preciso saber como faço para voltar a funcionar as teclas( a seta de desbloquear o teclado e o da barra de espaço do meu Nokia C3) ambas estão travadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0