SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
magnetocell

Desblouqeio samsung i7500l ????

4 posts neste tópico

Boa tarde estou um probleminha pra fazer o desbloqueio do samsung i7500l pela z3x segui os passos que a z3x indica. reconhece eu instalo os drives normal seleciono a porta e prg ñ le o aparelho ja tentei com chip sem chip e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja. 2. Switch phone USB connection to PC Suite on: menu>phone settings>usb mode. 3. Enable debugging on: menu>application settings>development.. 4. Connect cables and setup drivers. 5. Select Diagnostic port in port settings 6. Press Unlock SP button.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou um probleminha pra fazer o desbloqueio do samsung i7500l pela z3x

segui os passos que a z3x indica. reconhece eu instalo os drives normal seleciono a porta e

prg ñ le o aparelho ja tentei com chip sem chip e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja.

2. Switch phone USB connection to PC Suite on: menu>phone settings>usb mode.

3. Enable debugging on: menu>application settings>development..

4. Connect cables and setup drivers.

5. Select Diagnostic port in port settings

6. Press Unlock SP button.

Siga O Procedimento no link abaixo:

Please login or register to see this link.

Equipe Clan GSM!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu não sei quanto á vocês mas eu não estou conseguindo entrar neste link.....:sad:

Amigo quanto ao link acima precisa ser reparado devido o dominio ter mudado para Clangs.me.

Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0