SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
biel

Smart-Clip com defeito

7 posts neste tópico

Apos tentar fazer uma flash pela usbda smart as luzes vermelha e amarela ficam acesa direto e o smart-moto diz não achar a box.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual procedimento usado ao fazer Flash, aconteceu isso uma vez, E foi por conta da fonte, a mesma queimou a Box. Especifique melhor e nos diga se a mesma apresenta odor de queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ela não apresenta odor de queimado, eu estava tentando salvar um v3x com flash para smart pq ele não estava dando leitura e tentei varias vezes e procurava a flash derrepente, desisti e fui pro scout e qdo olhei as luzes do lado direito vermelha em cima e amarelo embaixo tenho duas fontes troquei de imediato mais mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Qual procedimento usado ao fazer Flash, aconteceu isso uma vez, E foi por conta da fonte, a mesma queimou a Box.

Especifique melhor e nos diga se a mesma apresenta odor de queimado.

Especifique os dados da fonte a nível de tensão (V) e corrente (A ou mA) em sua respectiva etiqueta de dados?

Meça com o voltimetro ela em vazio (sem carga) e em carga e coloque aqui os valores de corrente?

leisoar

Compartilhar este post

Link para o post

Apos tentar fazer uma flash pela usbda smart as luzes vermelha e amarela ficam acesa direto e o smart-moto diz não achar a box.

ps/:amigo tenta deixar ela assim ,segue abaixo !!

DEUS-tudo posso naquele que me fortalece !!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0