Ir para conteúdo

Radio FM Nokia 5800 XM


Posts Recomendados

Boa Tarde, O Radio FM do meu Nokia 5800XM não funciona, ja atualizei a firmware para 52.0.007, ja deu um Hard Reset, ja teste varios fones diferentes para saber se era problema de antena, mas nada, nem sinal de vida. Gostaria de saber se ha como fazer algum teste para saber se e problema de hardware? e se for, como posso proceder para o reparo? pois não achei nada a respeito aqui nos topicos de reparo. Agradeço desde ja. Leonardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Ele nem permite sontonia nenhuma, qd blugo o fone, simplismente nada acontace, n sintoniza nada, n sai nenhum som! nem aparece nenhuma estação, nada. ja teste varias versões de firmware e nada. Tem como eu fazer algum teste no hardware pra saber? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

meu amigo, que você deve fazer é mudar ou ic que está sob um componente de blindagem lida com o wi-fi, bluetooth e rádio

Seja bem vindo ao forum Clan GSM. Solicitamos que o sr leia as regras e avisos do forum. Uma das regras é não responder topicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Solicitamos que atualize seu perfil com informações básicas.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...