Ir para conteúdo

Pino carregador siemens


soaresf

Posts Recomendados

Primeiramente BOA NOITE,

Enviei uma mensagem ao senhor pois gosto de resolver esse tipo de assunto em OFF, Pois só desrespeito a você, Mais o senhor além de não responder não atendeu ao meu pedido cujo estar infringindo as regras.

Eu não vou retirar o seu avatar, vou aguarda que o senhor mesmo retire, Este é o seu ultimo aviso.

Para não fujir do assunto central do tópico, O seu interesse é carregar um A70 Siemens, Este carregador não passa de R$15,00 ORIGINAL sem falar nos GENÉRICOS. Para que quebrar cabeça com algo tão barato? sem falar nos carregadores universais que são moda e todos que trabalham com Celulares precisam ter.

Aguardo sua resposta neste tópico!

Até mais.

boa noite, Algum amigo tem o esquema com os pinos do carregador siemens A70?,

ATT

ANTONIO SOARES (SOARESF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sistema estar 100% Funcional, O senhor que não leu a mensagem privada que enviei.

Quanto ao orçamento, muito menos eu. Siemens já morreu à algum tempo aqui em meu estado e não fico atrás de assuntos mortos.

Quanto ao conhecimento não me pronunciarei pois acredito não ser necessário.

Se queria saber à pinagem do carregador basta pegar um abrir e usar a cabeça coisa que não deve ser muito difícil.

Mais para você que é tão necessitado de R$0,15 ou R$15,00 segue a pinagem encontrada facilmente

Aqui o que deseja.

Editado por Michael Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, Algum amigo tem o esquema com os pinos do carregador siemens A70?,

ATT

ANTONIO SOARES (SOARESF)

É simples... pegue um carregador de um A52, um multimetro, abra o carregador detecte os pinos no conector e identifique-os no ponto antecendente à saida para o conector! simples rápido e fácil!

Basta um pouco de espertize (pouco mesmo)!

Com todo respeito ao Sr. Não to aqui fazendo orçamento de preço de carregadores não , to atraz de conhecimento,pode ele se 0,20 ou 15,00, se o sr. não sabe, deixe que outros responda.

Mesmo com todo respeito, da próxima vez que infringires as REGRAS dessa casa, medidas mais severas objetivando fazer valer as mesmas serão tomadas!

leisoar

Editado por leisoar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...