Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Rafael Milan

SpiderUpdate erro com 99%

Posts Recomendados

ola fui tentar fazer o SpiderUpdate na Box Spiderman e no final com 99% deu erro e agora minha box não faz a leitura o sitena não reconhece ela alguem poderia me ajudar?:sad::sad: desde já grato!

Mande o primt da imagem do erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º etapa post-35120-139967522564_thumb.jpg 2º etapa post-35120-139967522601_thumb.jpg 3º etapa " essa são feitas pesfeitas" post-35120-13996752261_thumb.jpg a proxima imagen seria o q teria q acontecer pois ñ estou com a box aki :(post-35120-139967522621_thumb.jpg en ves desta imagen no fim aparece um igual com um erro aos 99% da atualização. e apos isso minha box parou de funcionar o pc ñ reconhece ela e fica com as luzes do lado ligada direto! por favor me ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

1º etapa

[ATTACH=CONFIG]18223[/ATTACH]

2º etapa

[ATTACH=CONFIG]18224[/ATTACH]

3º etapa " essa são feitas pesfeitas"

[ATTACH=CONFIG]18225[/ATTACH]

a proxima imagen seria o q teria q acontecer pois ñ estou com a box aki :(

[ATTACH=CONFIG]18226[/ATTACH] en ves desta imagen no fim aparece um igual com um erro aos 99% da atualização.

e apos isso minha box parou de funcionar o pc ñ reconhece ela e fica com as luzes do lado ligada direto!

por favor me ajude!

Esse procedimento que você efetuou na sua box, danificou ela.

Esse poecedimento é muito antigo.

Mande o primt da imagem do erro que ela está mostrando depois desse procedimento.

Aguardo.......

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não fiz o print do erro na loja mas tenho o erro que aparece

o erro é

SpiderMan Update Failure!

Err_code = 2002

ela da com 99% do proc.

grato

Esse erro se dar quando o firmware está danificado.

Se sua caixa estive na garantia, envie para o seu revendedor, que eles irão fazer o reparo de sua box.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ola fui tentar fazer o SpiderUpdate na Box Spiderman e no final com 99% deu erro e agora minha box não faz a leitura o sitena não reconhece ela alguem poderia me ajudar?:sad::sad: desde já grato!

Bom dia !! como o Moderador Ronysat informou , o senhor danificou a sua box ,

O senhor usou o procedimento para reparar a firmware da box , observe por gentileza que este erro foi provocado pois o senhor não reparou a box com a velocidade da porta de comunicação em 115200, provocando o erro em anexo, tente colocar a velocidade da porta de comunicação do spider-updat em 115200 no gerenciador de dispositivos e da prorpia spiderman no gerenciador de dispositivos tambem e refaça o prodcedimento.

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

grato vou tenter fazer isse procedimento e se mais alguem tiver outras opções ficarei muito grato.

Esse erro se dar quando o firmware está danificado.

como Já foi mencionado a cima, o que ele deveria fazer.

Se sua caixa estive na garantia, envie para o seu revendedor, que eles irão fazer o reparo de sua box.

Boa sorte.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso