Ir para conteúdo

LG GM600 desaparecendo os dados do display..


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do forum.. estou com um lg gm600 (scarlet II ) Fiz a troca do display e as vezes desaparece os dados do display ou quando vo ligar o aparelho nao aparece os dados.. Ja troquei varios displays diferentes achando que poderia ser versao da peça.. mas sem sucesso algum. Gostaria de saber se algum amigo ja pego algum assim ou se alguem possa dar alguma ideia do que possa ser.. Javerifiquei a pci. esta em perfeitas condiçoes ja fiz uma resolda e limpeza tbm .. Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do forum.. estou com um lg gm600 (scarlet II )

Fiz a troca do display e as vezes desaparece os dados do display ou quando vo ligar o aparelho nao aparece os dados..

Ja troquei varios displays diferentes achando que poderia ser versao da peça.. mas sem sucesso algum.

Gostaria de saber se algum amigo ja pego algum assim ou se alguem possa dar alguma ideia do que possa ser..

Javerifiquei a pci. esta em perfeitas condiçoes ja fiz uma resolda e limpeza tbm ..

Desde ja agradeço

Amigo as peças são de procedência original,verifique o conentor do lcd na p.c.i,faça um limpeza e ressolda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.. caro amigo reginal muito obrigado pela sua dica... Vendo sua resposta acabei de fazer o reparo do lg gm600.. Fiz uma resolda na regiao do conector e nos componentes citados .. Deixei em teste por 1hr o aparelho ligado e realmente funcionou 100% Desde ja agradeço pela ajuda prestada e fico a disposiçao se eu puder ajudar em alguma coisa muito abrigado.. Fiz uma ressolda na parte dos componentes do lcd seguindo a dica do link postado a cima. 100% funcional obrigadu.. ................TOPICO ENCERRADO...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.. caro amigo reginal muito obrigado pela sua dica...

Vendo sua resposta acabei de fazer o reparo do lg gm600..

Fiz uma resolda na regiao do conector e nos componentes citados ..

Deixei em teste por 1hr o aparelho ligado e realmente funcionou 100%

Desde ja agradeço pela ajuda prestada e fico a disposiçao se eu puder ajudar em alguma coisa muito abrigado..

Fiz uma ressolda na parte dos componentes do lcd seguindo a dica do link postado a cima.

100% funcional obrigadu..

................TOPICO ENCERRADO...............

Problema sanado!

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...