Ir para conteúdo

AJUNDEM POR FAVOR!!


Posts Recomendados

Em primeiro lugar, ninguem gosta de ler um tópico com um título como este. Edite o título colocando algo como "iphone sem rede" que com certeza os técnicos vão se interessar em resolver o seu problema. Segundo. Qual o seu iphone? 3G, 3GS ou iphone 4? ele é importado ou nacional? Dê mais detalhes para podermos ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, ninguem gosta de ler um tópico com um título como este.

Edite o título colocando algo como "iphone sem rede" que com certeza os técnicos vão se interessar em resolver o seu problema.

Segundo. Qual o seu iphone? 3G, 3GS ou iphone 4? ele é importado ou nacional?

Dê mais detalhes para podermos ajudar!

Ok,ok...

mas se vc percebeu coloquei outro tópico com um título mais "adequado" e não obtive resposta alguma. Contudo obrigado pela dica!

Então, e um 3gs,com jail feito com greenpois0n, ios 4.2.1, baseband 06.15 não ele não e importado. O problema e que ao reestabelecer o tel (ajuste - geral - etc) ele travou. Então fui tentar atualizar pelo itunes e deu o erro 1015, depois pesquisando na net obtive a informação de um programa iREB, instalei o programa segui os passo que indicava, voltei ao itunes e restaurei com a tecla shift um custom que baixei na net.

Com isso consegui aceder ao tel com o sim original, mas ainda estava sem rede. Depois fiz o jail outra vez com greenpois0n deu tudo certo; baixei o cydia e tudo e ainda sim continua sem rede.

Poderia me ajuidar por favor

Obrigado pela dica e desculpa qualquer coisa!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,ok...

mas se vc percebeu coloquei outro tópico com um título mais "adequado" e não obtive resposta alguma. Contudo obrigado pela dica!

Então, e um 3gs,com jail feito com greenpois0n, ios 4.2.1, baseband 06.15 não ele não e importado. O problema e que ao reestabelecer o tel (ajuste - geral - etc) ele travou. Então fui tentar atualizar pelo itunes e deu o erro 1015, depois pesquisando na net obtive a informação de um programa iREB, instalei o programa segui os passo que indicava, voltei ao itunes e restaurei com a tecla shift um custom que baixei na net.

Com isso consegui aceder ao tel com o sim original, mas ainda estava sem rede. Depois fiz o jail outra vez com greenpois0n deu tudo certo; baixei o cydia e tudo e ainda sim continua sem rede.

Poderia me ajuidar por favor

Obrigado pela dica e desculpa qualquer coisa!;paz

Leve-o a uma assistência que com certeza vão solucionar o seu problema!!!

Esse é um fórum técnico...

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve-o a uma assistência que com certeza vão solucionar o seu problema!!!

Esse é um fórum técnico...

Abraços e boa sorte!

"Esse é um fórum técnico..."

Confesso que não entendi, pois creio que a troca de informação e um pouco de paciência e boa vontade, sai mais barato que levar em uma assistência, não crê!? Além de que podemos sempre aprender uns com os outros. Que no meu vê e muito importante, também nunca saberemos que os problemas dos "outros" podem vir à ser nosso ou vosso; quem sabe?

Mas voltando ao assunto algum de vc's sabem se a alguma manera de fazer um downgrade da baseband 06.15 para uma inferior em um 3gs??

Pois tentei fazer usando Fuzzyband e não conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico está encerrado como já dito por todos o fórum e voltado somente a técnicos. Como o senhor diz seria mais barato que o senhor mesmo fizesse não foi ? Já parou para pensar na quele ditado que diz, O Barato sai caro ? Leve seu celular em uma assistência técnica especializada. Mais uma obs: Quando for criar um post nunca criei com este titulo "Re: AJUNDEM POR FAVOR!!" Leia as regras do fórum antes de tudo ok! Tópico Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...