SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
uti do celular

Transformar f305 em w395, ajuda !

6 posts neste tópico

Boa tarde, estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou. Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos. Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou.

Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos.

Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.

amigo da uma olhadinha nesse topico , pois jah solucionei um defeito do mesmo dessa maneira!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

Quando o sr fizer posts com anexo, o sr pode fazer o post da resposta já com o anexo, assim evitando posts duplicados. Abraços amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por detalhes certo ? O senhor passou uma flash do W395 em um F305 ? Para que mesmo ? Dessa forma o senhor nunca vai conseguir meu amigo. Repasse a flash do F305. Me diga oque mais o senhor fez ? Aguardamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por detalhes certo ?

O senhor passou uma flash do W395 em um F305 ? Para que mesmo ?

Dessa forma o senhor nunca vai conseguir meu amigo. Repasse a flash do F305.

Me diga oque mais o senhor fez ?

Aguardamos.

Passei a flash do w395 em um f305, pois montei a placa do f305 em uma carcaça do w395 e o display não ascendeu. Não é defeito de flex nem display, pois tenho outra placa aqui e está funcionando normalmente.

Mais pode fechar o tópico, cliente nervoso, não deixou o aparelho para executar os procedimento passados aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0