Ir para conteúdo

Telefone chineses 8900 só buscando rede


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com um 8900 genérico tri chip que não dá torre, o sintoma é o seguinte ele fica buscando rede depois fica sem serviço e eu não sei que passo deve dar.

desde já agradeço pela ajuda.

Movido para o local correto.

Troquei o titulo por um mais sugestivo.

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Moderador ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Tente da um formate ou passa uma flesh.

2º Verifique possíveis sinais de oxidação ou a falta de componente na área da antena aplique uma limpeza em seguida uma ressolda caso não tenha efeito tente substituir a antena.

3º Verifique o P.A procure por oxidação, fassa uma boa limpeza no mesmo e com bastante fluxo de solda fassa uma boa ressolda caso não tenha exito troque-o teste e poste resultados boa sorte!

By: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro amigo. Verifique se aquela peça plástica,com os pinos de metal, que fecha o circuito da antena na placa está correta,encostando em todos os pontos da PCI,dê uma puxada de leve neles para fora,para que possa fechar corretamente na placa,comigo já aconteceu isso,alinhei os mesmos e pronto,problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou com um 8900 genérico tri chip que não dá torre, o sintoma é o seguinte ele fica buscando rede depois fica sem serviço e eu não sei que passo deve dar.

desde já agradeço pela ajuda.

Olá amigo pelo fato de ter somente 2 posts e pela forma que expressou seu problema suponho que não seja técnico e as duas orientações que lhe foram dadas pelos outros companheiros do fórum são procedimentos técnicos pois este fórum é voltado para técnicos e auxilio aos mesmos.

Caso minha conclusão esteja errada peço desculpas e solicito que mencione qual box possui para os atcs chineses.

Agora se eu estiver correto você pode fazer o procedimento abaixo para tentar resolver o problema :

Acesse :

*Menu

*Configurações do aparelho

*Restaurar configurações

* digite a senha padrão ( 1234 ) ou caso tenha alterado digite a que criou

*Confirma

Espere o aparelho resetar as configurações e teste.

Caso este procedimento não funcione eu recomendo que o leve a uma assintência ténica pois pode ser tanto um problema no software quanto no hardware ( placa e demais componentes ) pois sem equipamento apropriado e conhecimento pode danificar seu aperelho e o deixar sem condições de reparo.

Aguardamos seu retorno,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...