SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hugotecnocell

sony w580 só da insira o chip correto

3 posts neste tópico

ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!!

Amigo tem varios tópico sobre o mesmo confira os link abaixo.

Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for abri um tópico faça antes uma pesquisa do assunto, assim você evita postes desnecessários.

Dê uma olhada nos links acima que pode te ajudar.

Boa Sorte.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0