Ir para conteúdo

5310 lendo so um sim card?


Posts Recomendados

OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom provavelmente blecklist tim e claro fassa a consulta

Verifique possíveis oxidações nos chips que esta testando e no leitor fassa uma limpeza nos contatos dos chips e do leitor uma uma borracha e se possível utilize outros chips que não estão pegando...

2º verifique a blecklist Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Tetste e post resultados boa sorte!!

by: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto.

Bom dia .

Vejamos se entendi o senhor.

O chip da OI ele lé normal certo? e com os outros ele está dando encirrá o sim ? e isso ?

Ou o mesmo da outro tipo de msg ?

Aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia .

Vejamos se entendi o senhor.

O chip da OI ele lé normal certo? e com os outros ele está dando encirrá o sim ? e isso ?

Ou o mesmo da outro tipo de msg ?

Aguardamos.

ola sim ja verifiquei oxidação e os chips stão ok ate flexei mudando o imei mais o danado e infeiticado pala oi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...