Ir para conteúdo

Que campainha pode ser ser substituido pela do chines q5 (guitarrinha)?


Posts Recomendados

olá amigos,na minha A.T. chega com frequencia esses famososhttp://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=170752228_7129.jpg&v=O mp15 q5 chines com o altofalante grande parado,porem essas campainhas comuns nao suportam a capacidade da placa,ficam vibrando, alguem tem alguma dica,ou ja passou por isso? desde ja agradeco a todos! Deus nos abencoe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos,na minha A.T. chega com frequencia esses famosos q5 chines com o altofalante grande parado,porem essas campainhas comuns nao suportam a capacidade da placa,ficam vibrando, alguem tem alguma dica,ou ja passou por isso? desde ja agradeco a todos! Deus nos abencoe!!!

Qual quer uma de outro celular importado que tenha o mesmo tamanho, ´so não sei se vai ficar da mesma autura pois os que vem com esse aparelho são sempre mais altos, mas se vc não tiver vc pode usar duas campainhas do E71 que gera legal!

Se foi ultil click em obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu agradeco sua ajuda,mas o pro é a questao do volume,se nao tiver um volume na media do original,o cliente nao fica satisfeito,quando um cliente manda colocar,pergunta logo se vai ficar alto como era antes,eu digo,quase da mesma altura,nao aceitam. mas eu vou tentar pesquisando afim de encontrar alguma pra alcacar o msm volume! gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu agradeco sua ajuda,mas o pro é a questao do volume,se nao tiver um volume na media do original,o cliente nao fica satisfeito,quando um cliente manda colocar,pergunta logo se vai ficar alto como era antes,eu digo,quase da mesma altura,nao aceitam.

mas eu vou tentar pesquisando afim de encontrar alguma pra alcacar o msm volume!

gracias!

A maneira mais fácil de saber é procurar as que tenha o mesmo formato e fazer o testo, faça isso e nos informe para fecharmos o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...