SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
logam

Downgrade 5130

3 posts neste tópico

Olá aos colegas do forum! Estou com um 5130 da tim aqui na loja, ele entrou com o seguinte defeito: Liga, aoarece a palavra nokia e depois fica tela branca depois de uns segundo se desliga, baixei uma flash da nokia pelo navfirm que peguei aqui mesmo no forum baixei a versao 7.97 que achei que tinha a linguagem portugues, fiz o flash via cabo usb, o atc ligou normal o idioma em ingles, quando fui trocar o idioma, tinha apenas o ingles e idiomas arabes e variantes!!, nao tento o portugues resolvi colocar uma versao igual a que tinha antes que era a 7.91, so que agora eu faço a flash e ele volta o problema, so funciona normal quando novamente coloco a versao 7.97! Tendei fazer uma flash com a opçao downgrade marcada na mxkey mas ela me mostra que o procedimento de preparo para o downgrade de software do aparelho falou e me pergunta se quero continuar!! para os mais esperientes com a mxkey, ja que tenho ela apenas a um mes, como faço para poder fazer o downgrade, ou se alguem tiver o arquivo de idioma portugues para a versao 7.97 da flash do 5130 eu agradesço ou algum outro procedimento que possa me orientar!! Obrigado pela atençao de todos!! Faz 2 dias que estou pesquisando nos foruns e ate agora nao achei soluçao!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o foi mais o menos parecido so q eu nao marquei downgrade agora ele fica na tela branca e renincia, se alguem puder ajudar ae a versao dele era 7.97

Compartilhar este post

Link para o post

Olá aos colegas do forum!

Estou com um 5130 da tim aqui na loja, ele entrou com o seguinte defeito:

Liga, aoarece a palavra nokia e depois fica tela branca depois de uns segundo se desliga, baixei uma flash da nokia pelo navfirm que peguei aqui mesmo no forum baixei a versao 7.97 que achei que tinha a linguagem portugues, fiz o flash via cabo usb, o atc ligou normal o idioma em ingles, quando fui trocar o idioma, tinha apenas o ingles e idiomas arabes e variantes!!, nao tento o portugues resolvi colocar uma versao igual a que tinha antes que era a 7.91, so que agora eu faço a flash e ele volta o problema, so funciona normal quando novamente coloco a versao 7.97!

Tendei fazer uma flash com a opçao downgrade marcada na mxkey mas ela me mostra que o procedimento de preparo para o downgrade de software do aparelho falou e me pergunta se quero continuar!!

para os mais esperientes com a mxkey, ja que tenho ela apenas a um mes,

como faço para poder fazer o downgrade, ou se alguem tiver o arquivo de idioma portugues para a versao 7.97 da flash do 5130 eu agradesço ou algum outro procedimento que possa me orientar!!

Obrigado pela atençao de todos!!

Faz 2 dias que estou pesquisando nos foruns e ate agora nao achei soluçao!!

nao precisa passar outra flash pra colocar em portugues,passe apenas a ppm,

se vc tiver a hwk é melhor e mais seguro que a mxkey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0