SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
davidsilba

desoxidantes (o que usar e o que não usar)

2 posts neste tópico

estou trabalhando com celular a apenas 4 meses.. e por aki.. apareci muito celular que caiu dentro dagua.. deles 50% consigo fazer alguma mas... estou tendo problema pra comprar alcoo isopropilico e gostaria de saber qual tipo de desoxidante posso uza pra subistituir o alcoo no ultra-som trabalhava com placa-mãe e usava alga-rais(solvente agranel) 2 litros no visinho custa 5 reais. duvida 2: o alcoo isopropiloco usado na ultra som.. pode ser reutilizado quantas vezes?? noto muitos resuduo apos 2 ou 3 limpesas.. abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou trabalhando com celular a apenas 4 meses.. e por aki.. apareci muito celular que caiu dentro dagua..

deles 50% consigo fazer alguma mas...

estou tendo problema pra comprar alcoo isopropilico e gostaria de saber qual tipo de desoxidante posso uza pra subistituir o alcoo no ultra-som

trabalhava com placa-mãe e usava alga-rais(solvente agranel) 2 litros no visinho custa 5 reais.

duvida 2: o alcoo isopropiloco usado na ultra som.. pode ser reutilizado quantas vezes?? noto muitos resuduo apos 2 ou 3 limpesas..

abraços..

Já temos um tópico falando sobre esse assunto, dê uma olhada lá que vai tirará todas

suas duvidas

Aqui! Please login or register to see this link.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0