SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gleisson

Como altera o auto falante do meu celular lg GT 350 ?

6 posts neste tópico

too meus amigos ficam me zuando que meu GT 350 e baixo , ai eu queria saber como eu altero meu celualr lg GT 350 ? , po se puder , me excliquem passo a passo ! (y' ;legal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

too meus amigos ficam me zuando que meu GT 350 e baixo , ai eu queria saber como eu altero meu celualr lg GT 350 ? , po se puder , me excliquem passo a passo ! (y' ;legal

Amigo bem vindo clan gsm.

De inicio faça um reset no mesmo 1809#*350# so lembrando que vai apagar todos os dados salvo no aparelho.

Caso o senhor não seja técnico eu sugiro ao senhor que leve seu atc a uma assistencia de sua confiança,para evitar futuro danos ao atc,porem o clan gsm é destinado a técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sou técnico em relefonia movel e quero saber qual autofalante é compativel com o do gt 350 para ser efetuado o reparo do msm pois não axo o original para compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro essa questão de auto falante é muito realativa, com certeza há outro que va ser identico ao original, mas o salva a nós (TECNICOS) nessa hora são as "sucatas" verifique se você tem algum Auto falante que se assemelhe em tamanho e teste , boa sorte fica na paz de DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo técnico , axei o alto falante do e71 importado ....fiko meio apertado mas funciono blz e fiko até mais alto!obrigado fike com deus tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos aqui para ajudar, mas, para uma organização do forum e evitando posts desnecessários, quando for agradecer apenas clique em OBRIGADO no canto inferior esquerdo, tenha um ótimo dia meu irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0