oc300 morto apos queda de energia
0

10 posts neste tópico

amigos boa noite!eu estava flechando um c300 lg e justo neste momento a energia faltou,como vcs sabem o cabo usado é o gs 102 e o aparelho só ler, ligado.eo problema é que ele não liga mais sendo assim ele não ler ja aconteceu algo assim com algum de vcs ?o que devo fazer pra flecha-lo existe outra forma de flecha-lo?alguem pode me ajudar,ficarei muito grato,obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente ainda estou com o meu c300 morto não consseguir revive-lo,alguem pode me ajudar ? o negocio é serio.rsss ele é zerado o cliente ta em cima toda hora eu não estou consseguindo voutar o aparelho.ficarei grato pela ajuda.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

gente ainda estou com o meu c300 morto não consseguir revive-lo,alguem pode me ajudar ? o negocio é serio.rsss

ele é zerado o cliente ta em cima toda hora eu não estou consseguindo voutar o aparelho.ficarei grato pela ajuda.obrigado.

amigo manda pra autorizada para ser realizado a troca de placa

Compartilhar este post

Link para o post

é vou compra um e trocar a placa .rsssss.fui

Compartilhar este post

Link para o post

pois estou com o mesmo problema no meu ele morreu e não liga mais gostaria de saber se alguem conseguil reviver se conceguil me avise pois estou precisado de reviver este aparelho. obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

pois estou com o mesmo problema no meu ele morreu e não liga mais gostaria de saber se alguem conseguil reviver se conceguil me avise pois estou precisado de reviver este aparelho. obrigado pela atenção.

Veja Amigo > Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

ola sergiope poderia explicar melhor o procedimento de como fez para ressucitar seu lg c300? obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

gente ainda estou com o meu c300 morto não consseguir revive-lo,alguem pode me ajudar ? o negocio é serio.rsss

ele é zerado o cliente ta em cima toda hora eu não estou consseguindo voutar o aparelho.ficarei grato pela ajuda.obrigado.

broder vc tem z3x ? faz com o cabo usb do v8 sem a bateria aperta o pawer e coloca o cabo usb e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

broder vc tem z3x ? faz com o cabo usb do v8 sem a bateria aperta o pawer e coloca o cabo usb e pronto

amigo o topico já tem 1 ano

olhe a data do poste antes

obrigado pela intenção de ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0