Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
univox

e72 piscando

Posts Recomendados

ola pessoal

estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update,

aguma dica

obrigado!!!!

Boa tarde.

Me responda algumas perguntas amigo.

O senhor e Tec. ?

O senhor possuiu alguma ferramenta para trabalhar com essa plataforma de ATC ?

Aguardamos respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim amigo tenho a hwk aqui porem não tenho o cabo, por esse motivo fiz atraves do nokia update o aparelho não tem marcas de oxidação diz o cliente q eventualmente o aparelho sofre queda porem não quis resoldar o aparelho antes de ver algumas opnioes como não achei nada a respeito no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

como disse so tenho a hwk porem não tenho o cabo

vou ver com colegas se consigo esse maquine e ver se resolve

obrigado por enquanto!!

O Mesmo pode adquirir a Mx-key na loja Clan Shop ---->Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

É uma ótima ferramenta pra Nokias, e também suporta outras Marcas.

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso