SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Emanoel Amorim

Nokia 1616 nao ler chip

7 posts neste tópico

;pazAmigos estou com um nokia 1616 que nao ler chip augem sabe quau eo cristal responsavel pelo chip para resoldar o que devo fazer primeiro ele na:nenevrujem:o tem oxidacao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;pazAmigos estou com um nokia 1616 que nao ler chip augem sabe quau eo cristal responsavel pelo chip para resoldar o que devo fazer primeiro ele na:nenevrujem:o tem oxidacao

Amigo da uma olhada nesse tópico.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja fiz todos procedimentos citados retirei o c.i e fiz o janp mas continua insira o sim o que devo fazer

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja fiz todos procedimentos citados retirei o c.i e fiz o janp mas continua insira o sim o que devo fazer

refassa o jamper ou troque a ceramica Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

refassa o jamper ou troque a ceramica Please login or register to see this link.

Quando for postar repara, poste no link abaixo, deixando o fórum mais organizado.

Se possível baixar e postar lá, muitas das vezes os links esterno quebra com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

troque o cristal maior que fica proximo ao conector do chip, até agora nao errei um rsrs...vai por mim amigo nao faÇa jamper troque este cristalcomo mostra a imagen.

file:///C:/Documents%20and%20Settings/user/Desktop/Imagem000.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

meus amigos algumas versão do 1616 da nokia não tem esse ci para trocar,vocês sabem outra solução?

----------Atualizado---------

gloria Deus, descobri quando o 1616 não aceita chip e não tem o c-i, e so trocar esses capacitores que estão no lugar do c-i, eu fiz e foi show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0