Ir para conteúdo

nokia 3600 após Flash na n-box ao liga da contac service e depois apaga


Posts Recomendados

amigos do forum , fui tenta passa um flash em um nokia 3600 fiz tudo normal.. Mais ficou com o seguinte defeito. ele liga normal até a tela de comfimação ai aparece o nome (CONCT SERVIC) e logo em seguda apaga. Usei 3 versoes de flashs diferentes. a V 06.26 a V 56.26 e a V 578.23 Mais todas ficaram do mesmo jeito. Tenho a Mx-key só que não sei direito o procedimento de passa Flash nela.. se alguém poder me ajudar Postando um Print ai de como é feito Ficarei muito Grato.. Desde já Acradeço a Todos.smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum ,

fui tenta passa um flash em um nokia 3600 fiz tudo normal..

Mais ficou com o seguinte defeito.

ele liga normal até a tela de comfimação ai aparece o nome (CONCT SERVIC) e logo em seguda apaga.

Usei 3 versoes de flashs diferentes.

a V 06.26

a V 56.26

e a V 578.23

Mais todas ficaram do mesmo jeito.

Tenho a Mx-key só que não sei direito o procedimento de passa Flash nela..

se alguém poder me ajudar

Postando um Print ai de como é feito Ficarei muito Grato..

Desde já Acradeço a Todos.smil42a4db08c3514

Amigo poste a leitura do atc utilizando a mx key,aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo poste a leitura do atc utilizando a mx key,aguardo...

Brother o problema e que eu não sei o procedimento de flash por ela entende..

nunca passei um flash pela Mx-key.

posi adqueri ela a pouco tempo.

tempo base de flash só na n-box.

ai queria se possivel um, print com informações desse flash no ATC 3600 se possivel

desde já agradeço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicolas,

Tem jeito de vc postar o log da leitura que tá dando a sua n-box? Por esse log, dá pra orientar vc na MX. Preciso saber qual era a versão original que vc pegou o aparelho ante de dar flash. Outra...Vc fez os backups full da RPL e da PM antes de flashar?

Aguardo seu retorno,

Eder.

Brother o problema e que eu não sei o procedimento de flash por ela entende..

nunca passei um flash pela Mx-key.

posi adqueri ela a pouco tempo.

tempo base de flash só na n-box.

ai queria se possivel um, print com informações desse flash no ATC 3600 se possivel

desde já agradeço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicolas,

Tem jeito de vc postar o log da leitura que tá dando a sua n-box? Por esse log, dá pra orientar vc na MX. Preciso saber qual era a versão original que vc pegou o aparelho ante de dar flash. Outra...Vc fez os backups full da RPL e da PM antes de flashar?

Aguardo seu retorno,

Eder.

Backp fiz não cara, porque o ATC chegou aqui totlamente apagado entende.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicolas, Vc já utilizou o Navifirm? É um software porreta! Ele baixa direto do servidor NDS1 da Nokia a maioria das fashes dos aparelhos BB5 do mercado para todas as operadoras do mundo e em todas as versões. Aqui no Fórum tem ele, dá uma busca com a tag "navifirm" e baixe ele! É intuitivo, muito fácil de utilizar! Vai lá e pelo modelo, busque a flash mais atualizada para esse aparelho baixando todos os arquivos que forem disponibilzados pra vc: MCU, PPM, CNT, VPP, etcc...Todos! Daí o pulo do gato! Coloque tudo numa pasta com o nome técnico do aparelo "RM-XXX" (vc pode ver esse nome no compartimento da bateria) em C:\Arquivo de Programas\Nokia\Phoenix\Products (se não tiver crie as pastas nessa sequencia e coloque todos os arquivos baixado na pasta "RM-XXX". Abra a MXkey vai dah um buscheck e depois um scanphone! Escolha a pasta onde o modelo está que tudo vai pro lugar automatimante...Daí é soh flashar com segurança! Poste os resultados, parceiro! Abraço! Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother o problema e que eu não sei o procedimento de flash por ela entende..

nunca passei um flash pela Mx-key.

posi adqueri ela a pouco tempo.

tempo base de flash só na n-box.

ai queria se possivel um, print com informações desse flash no ATC 3600 se possivel

desde já agradeço a todos..

Amigo veja a flash realizada na mx key com o mesmo atc apenas feita no Dead Usb e vc dever fazer no fbus!

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/12096-procedimentos-de-flash-nokia-realizado-mx-key-com-sucesso.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...