Ir para conteúdo

Samsung GT S3650 não reconhece chip


Posts Recomendados

Olá meus amigos bom dia....Entrou em minha assistencia um s3650 que nao reconhece chip, aparece a msg "inserir cartão sim", analizando a placa vi q tinha pequenos pontos de oxidação no conector do touch e atraz do display, mais nenhum componente em sim tinha oxidação, fiz o banho quimico e não resolveu,alguem teria alguma dica do que poderia ser este defeito???? Obrigado a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos bom dia....Entrou em minha assistencia um s3650 que nao reconhece chip, aparece a msg "inserir cartão sim", analizando a placa vi q tinha pequenos pontos de oxidação no conector do touch e atraz do display, mais nenhum componente em sim tinha oxidação, fiz o banho quimico e não resolveu,alguem teria alguma dica do que poderia ser este defeito????

Obrigado a todos....

Amigo da uma olhada nesse reparo aqui,verifique os componente se estão danificado.

Samsung gt-s3650 sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

amigo boa tarde eu passei po rum desses mas u meu defeito era no encaixe do touche ele quebrou entao o que eu fiz... coloquei o touch e um pedaco de papel pra apertar os componentes e coloquei fita adesiva e ficou bom... spero ter ajudado . alguem poderia mim ajudar sobre um 3650 sem campainha? ja troquei a mesma e nada ja resetei e nada obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo boa tarde eu passei po rum desses mas u meu defeito era no encaixe do touche ele quebrou entao o que eu fiz... coloquei o touch e um pedaco de papel pra apertar os componentes e coloquei fita adesiva e ficou bom... spero ter ajudado . alguem poderia mim ajudar sobre um 3650 sem campainha? ja troquei a mesma e nada ja resetei e nada obg...

Sr veja aqui sobre campainha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu to com um sansung S3650, ele nao le o chip, pq as trilhas do conector do chip esta arrandaco, e as trilhas estao todas rompidas, e aqui na minha assistencia nao tem nenhuma sucata dessa desse atc para mim achar os sentidos das trilhas, se alguem tiver algum esquema ai, eu agradeco, desde ja agradeco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um sansung S3650, ele nao le o chip, pq as trilhas do conector do chip esta arrandaco, e as trilhas estao todas rompidas, e aqui na minha assistencia nao tem nenhuma sucata dessa desse atc para mim achar os sentidos das trilhas, se alguem tiver algum esquema ai, eu agradeco, desde ja agradeco a todos.

Sr verifique nesse mesmo tópico,post 2 tem um link que vai direcionar a sua duvida Samsung Gt-S3650 / S3653 Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...