Ir para conteúdo

s5230 problemas pra desbloqueio


Posts Recomendados

bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados

De uma olhada neste tópico caro colega http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=979

O driver quando procurar o modem na pasta da z3x tem o drive e reconhece...

Siga os passos e você tera seu aparelho desbloqueado com sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Amigos vou aproveitar pra pedir uma força!Eu aqui estou tentando fazer este atc sem sucesso pois o tel aqui nem pedi nem os drives amigos entao nao sei mais o que fazer da pra alguem me ajudar coloco o cabo no aparelho mais nao da nada alguem me ajude por favor consegui fazer um so e nunca mais

Qual box esta utilizando?

Para desbloqueio desse aparelho tem que plugar em porta USB 2.0.

Certifique-se que o cabo esta funcionando corretamente e que a porta USB é a indicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...