SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodriguinhoww

pc para mx key

7 posts neste tópico

olá amigos do forum venho mais uma vez aqui em busca de ajuda, favor se poderem me informar o pc com a conf minima para suportar a mx key totalmente atualizada e ativada. tenho um pc em minha a.t com a seguinte conf. placa mãe asus, 2gb ddr3 1333, 1tb de hd, processador amd phenom x4 965 9mb de cache é possivel a mx key com essa conf obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, leia esse tópico abaixo, que lá você vai ver quais as configurações necessárias para rodar as atualizações da mx-key. De antemão lhe digo que é necessário uma baita placa de vídeo, se você não tiver não dá certo!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc esta usando o windows xp ou 7 ocoreu esse mesmo problema comigo eu estava usando o windows 7 troquei pelo xp fucionou de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

pc funfando com um win xp sp2 32bits quanto a placa de video to com uma ati raden 4350 1gb dedicado com 128 bits

Compartilhar este post

Link para o post

pc funfando com um win xp sp2 32bits quanto a placa de video to com uma ati raden 4350 1gb dedicado com 128 bits

O prazo máximo para se fazer um desbloqueio de um aparelho SL3 pode chegar a até 345 dias e 5 horas!

Quaisquer dúvidas a respeito desse tipo de desbloqueio ou atualização dever ser feitas no tópico que lhe passei anteriormente!

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando, esse prazo que indiquei acima é referente a referência da sua placa de vídeo

ATI RADEON 4350

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso mxkey com windows xp sp2 32bits 1 gb de memoria 3 hd de 160 gb processar dualcore 2.8 placa de video onborad 64mb e uso tranquilo claro que demora um poko menos que computadores melhores mais uso de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0