Ir para conteúdo

LG GM210 "Sem PLMN"


Posts Recomendados

Boa tarde a todos. Estou com um GM210 que estava dando erro nos menus e estava sem sinal... Fiz a flash e ao testar vi que ele continuou a não achar a rede automaticamente. Fui como de costume no menu de rede>selecionar rede>manual Ai me vem a mensagem "Sem PLMN". Já testei com flash da vivo, e com uma sem operadora. Alguém possuí solução para este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde a todos.

Estou com um GM210 que estava dando erro nos menus e estava sem sinal...

Fiz a flash e ao testar vi que ele continuou a não achar a rede automaticamente.

Fui como de costume no menu de rede>selecionar rede>manual

Ai me vem a mensagem "Sem PLMN".

Já testei com flash da vivo, e com uma sem operadora.

Alguém possuí solução para este problema?

1. Faça um desbloqueio simples.

2. Reestabeleça a numeração do aparelho.

3. Faça um reparo de EEPROM.

Amigo aqui eu uso a octopus para aparelhos LG, portanto não sei se o procedimento funciona em outros equipamentos.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nós usamos a Vygis ( Principal) e a Z3X (em caso de falhas na Vygis ou quando não possuí o modelo). Bem este procedimento na Vygis eu tentei e não adiantou, gravei uma Full Flash, Flash normal e não resolveu. De qualquer forma essa solução pode funcionar na Octopus e o cliente já levou o aparelho senão eu refaria o processo pela Z3X para realizar o teste. Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...