SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hwilian

Código de Segurança em EYO E3650 (Spread)

4 posts neste tópico

Tive alguma dificuldade para fazer a comunicação desse aparelho com a box pelo procedimento normal, então estarei compartilhando com os colegas os procedimentos usados por mim para conseguir executar esse serviço.

Requisitos:

Box Spiderman

Cabo L14E+L12C

1. Conectar a alimentação do cabo aos terminais do conector da bateria

2. Conectar o cabo de comunicação ao aparelho

3. Selecionar a aba "Spread", e em "Hardware type", selecionar "[sC6600-USB]-(Manul)"

4. Clicar em "Search Phone" e selecionar "SC6600L/M/R/H(USB_Port)_TestMode"

OBS: O aparelho vai ler por alguns segundo procurando a pinagem.

Aqui vem o problema, a box acha a pinagem, mas não executa o boot, para tanto mantenha pressionado o botão "Send" do celular durante o processo de boot, e depois quando for fazer a leitura (Aparentemente isso "boot mode" desse modelo).

5. Clicar em "Boot"

6. Clicar em "User_Code"

Se tudo foi executado de forma como esta explicado nesse tutorial será exibido alguns códigos, dos quais um é o código de segurança do aparelho.

Nessa hora vale um pouco de bom senso do técnico para não perder tempo digitando números sem fundamento, por exemplo, no meu caso apareceu apenas 4 números, se vcs observarem 2 tem apenas 2 dígitos, o que não é possível pois o código de segurança tem que ter no mínimo 4 dígitos, um é o código de fábrica e normalmente é testado antes de qualquer procedimento, então só resta o quarto número com 6 dígitos.

[ATTACH=CONFIG]18164[/ATTACH]

Procedimento 100%, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queridao boa noite esse seu topico e muito bom mesmo,mais nos esclareca uma coisa a tecla a ser precionada e a send que e usada pra fazer ligacoes ou e a pwr por favor me esclareca.:nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post

queridao boa noite esse seu topico e muito bom mesmo,mais nos esclareca uma coisa a tecla a ser precionada e a send que e usada pra fazer ligacoes ou e a pwr por favor me esclareca.:nenevrujem:

R= Tecla Power meu querido !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0