Ir para conteúdo

2680 "sem acesso a rede"


Posts Recomendados

Alguem ja pegou 2680 que nao tem sinal e quando faz busca manual de operadora fica procurando até achar vivo, ai seleciona e aparece solicitando logo apos da "sem acesso a rede" ? Aguardo algum retorno.

Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,da uma olhada nesse tópico aqui.

Nokia 2680 sem camera e rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, esqueci de colocar os procedimentos ja feito. Ja atualizei o software com a ultima verçao e ja fiz downgrade tambem, ja joguei uma full PM e nada tambem. Acho que vou dar uma ressoldada nos filtros e no PA. Pode ser que seja isso. Se der certo posto resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, esqueci de colocar os procedimentos ja feito. Ja atualizei o software com a ultima verçao e ja fiz downgrade tambem, ja joguei uma full PM e nada tambem. Acho que vou dar uma ressoldada nos filtros e no PA. Pode ser que seja isso. Se der certo posto resultado.

Verifique black list. Ah possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, Nao sei ai no estado de voces mas aqui no RS todos sem ecessão, nokias quando estão no black list a primeira coisa que aparece é " Registro do cartao sim falhou". Eu desconfio que possa ser PA ou filtro mas resolvi antes de fazer o pocedimento perguntar para saber se derrepente algue ja passou por problema parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, Nao sei ai no estado de voces mas aqui no RS todos sem ecessão, nokias quando estão no black list a primeira coisa que aparece é " Registro do cartao sim falhou". Eu desconfio que possa ser PA ou filtro mas resolvi antes de fazer o pocedimento perguntar para saber se derrepente algue ja passou por problema parecido.

Sem acesso a rede tmb significa black list. Faça a consulta como indicado acima e ai o sr saberá se é ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, Nao sei ai no estado de voces mas aqui no RS todos sem ecessão, nokias quando estão no black list a primeira coisa que aparece é " Registro do cartao sim falhou". Eu desconfio que possa ser PA ou filtro mas resolvi antes de fazer o pocedimento perguntar para saber se derrepente algue ja passou por problema parecido.

Faça a substituição do PA e nós de retorno.

Pelo que falou provavelmente seja PA do mesmo. O motivo pode ter sido uma provável queda mais claro que o cliente nunca fala a verdade.

Aguardamos sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...