SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dctcel

kp265 descongelou apois flash mais ...

10 posts neste tópico

boa tarde a todos chegou kp265d aqui em minha assintência congelado na tela de inicialização passei flash pela vygis data code ,alchemy atc voltou a ligar porèm ele ficou com 000000000000 . temtei rescrever o original segundo o SW sucesso full mais continua da mesma forma. acho vou precisar back up flash #2 alchemy da parte Eeprom retirada de outro atc ou uma eeprom nova kp265 bom algue me messe arquivo ou alguma ideia com resolver isso? agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos

chegou kp265d aqui em minha assintência congelado na tela de inicialização passei flash pela vygis data code ,alchemy atc voltou a ligar porèm ele ficou com 000000000000 .

temtei rescrever o original segundo o SW sucesso full mais continua da mesma forma.

acho vou precisar back up flash #2 alchemy da parte Eeprom retirada de outro atc ou uma eeprom nova kp265 bom algue me messe arquivo ou alguma ideia com resolver isso?

agradeço desde já

Boa Tarde, Srº persista na Flash.

Tente com essa;

Please login or register to see this link.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo baixei essa flash não consegui flashear nem pela aba flash selecioando firmware nem fullflash da erro temtei tbm pela aba advance mais continua dando erro bad file size. não sei mais oq fazer ja coloquei todas as velocidade e nada ..

Compartilhar este post

Link para o post

acredito vou precisar mesmo dessa Eepron back up , kp265d feita pela vygis. na aba flash selecionando caixa eepron dando read flash 2 se alguem tiver um atc desse bom kp265d faça isso por gentileza pois esse arquivo acho só dessa forma vou resolver . ou se alguem tiver outra ideia ... agradeço desde já..

Compartilhar este post

Link para o post

peguei back up fullflash data code e alchemy de outro atc da vivo extraido pela vygis passei resolveu ... pois nenhuma suporte da vivo tinha solucionado..

Compartilhar este post

Link para o post

peguei back up fullflash data code e alchemy de outro atc da vivo extraido pela vygis passei resolveu ...

pois nenhuma suporte da vivo tinha solucionado..

Amigo, têm como você passar essa flash para mim? estou com o mesmo problema, até tentei copiar de outro atc, porém as flashes que prometem resolver meu problema dá a seguinte mensagem: bad file size. -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos

chegou kp265d aqui em minha assintência congelado na tela de inicialização passei flash pela vygis data code ,alchemy atc voltou a ligar porèm ele ficou com 000000000000 .

temtei rescrever o original segundo o SW sucesso full mais continua da mesma forma.

acho vou precisar back up flash #2 alchemy da parte Eeprom retirada de outro atc ou uma eeprom nova kp265 bom algue me messe arquivo ou alguma ideia com resolver isso?

agradeço desde já

e: kp265 DEU ERRO e deposi ficou 0000000000000 tem alguma coisa q eu posso fazer meus amigos

Amigo, têm como você passar essa flash para mim? estou com o mesmo problema, até tentei copiar de outro atc, porém as flashes que prometem resolver meu problema dá a seguinte mensagem: bad file size. -.-'

a todos que estao com dificuldades nessa flash aqui vao alguns arquivos. poste resultados

e tem outras so procurar. precisando estaremos aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0