Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber o procedimento para passar a flash no Samsung b5722 pela HWK,tentei passar uma vez mais o aparelho liga e trava na tela inicial da samsung, gostaria de saber tambem se haveria outro programa que possa passar a flash nesse aparelho. Fico na espera, pois preciso entregar o aparelho ao cliente o mais rapido o possivel desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber o procedimento para passar a flash no Samsung b5722 pela HWK,tentei passar uma vez mais o aparelho liga e trava na tela inicial da samsung, gostaria de saber tambem se haveria outro programa que possa passar a flash nesse aparelho.

Fico na espera, pois preciso entregar o aparelho ao cliente o mais rapido o possivel

desde ja agradeço

Veja

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12429-b5722-tutorial-de-flash-downloader.html

Faça o procedimento e poste resultados.

Obs: Vou deixar aberto por enquanto ja que temos um tópico com o '' mesmo '' assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

por fafor poste como fazer esse atc na hwk ja tentei de tudo,passa a flash mas o atc nw inicia

Coloque a sequência correta dos arquivos master e tfs e slave e tfs. Após concluir se o mesmo não ligar, basta apenas o senhor clicar no botão sign firm retire a bateria e coloque novamente até dar boot novamente. Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Saudações amigos do Clan!

Finalmente, alguém já conseguiu fazer esse atc pela HWK... se resposta positiva, qual o macete?

Eu estou a um ponto de abandonar essa tranqueira, rsrs...

Já fiz alguns sem problemas amigo. Nos informe qual a sua dificuldade com este atc, se é na sequências dos arquivos, ou outro motivo que a gente desconhece? E qual a situação em que se encontra o mesmo no momento: não liga; está travado, reiniciando sozinho, por favor dê mais detalhes pra que possamos ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz alguns sem problemas amigo. Nos informe qual a sua dificuldade com este atc, se é na sequências dos arquivos, ou outro motivo que a gente desconhece? E qual a situação em que se encontra o mesmo no momento: não liga; está travado, reiniciando sozinho, por favor dê mais detalhes pra que possamos ajudar.

ATC não liga, mas da pulso na fonte, a placa aparentemente não tem nada, consigo fazer leitura do ATC normalmente pela HWK e até inicio o flash, porém, não conclui, dá erro nos arquivos slave... já tentei com outros arquivos e dá na mesma coisa. Ja tentei passando primeiro os master e depois o slave e vice-versa, mas não vai...

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATC não liga, mas da pulso na fonte, a placa aparentemente não tem nada, consigo fazer leitura do ATC normalmente pela HWK e até inicio o flash, porém, não conclui, dá erro nos arquivos slave... já tentei com outros arquivos e dá na mesma coisa. Ja tentei passando primeiro os master e depois o slave e vice-versa, mas não vai...

Posted Image

Me diz uma coisa ele chega a completar todo o processo de atualização e dá só no final ou é no inicio da atualização?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça primeiro um erase nele, depois refaça todo o procedimento de flash se persistir o mesmo erro, não há dúvida que o problema é físico neste caso abra o atc e verfique possíveis oxidações nesta pci, já que deu pra perceber no print que o senhor postou os arquivos estão na ordem correta. Faça e poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia , com esse procediemnto que vou-lhes passar resolvi todos B5722 em minha assitencia com atc reiniciando. Procedimento:

1. Selecione apenas os arquivos MASTER e CSC, somente esses, nao selecione SLAVE

2. Mude a velocidade baudrate para 921600

3. Use cabo E210 hwk

4. Gravar flash

5. Conecte o cabo no atc sem bateria, o procedimento ira demorar cerca de 20 min

6. Quando terminar ira aparecer Sign Fw e o atc ira reiniciar(nao tire do cabo ainda)

7. Novamente clique em Sign FW.

Pronto, tire do cabo e coloque a bateria e ligue o atc

Comigo esse procedimento funcionou em todos atcs que tinha em minha assitencia

Espero ter ajudado um abraco a todos fiquem com DEus

-----------Atualizado------------

Detalhe, todos resolvido com essa flash B5722VJJE1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...