SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diemerson

Kf 390q erro fatal e não consigo fazer download!

4 posts neste tópico

Bom dia , estou com Kf 390q com a msn erro fatal não consigo fazer nada , faço todo procedimento , so que sempre ele pedi para conecta o cabo usb ,que ja esta conectado...tentei instalar o driver LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6_20050829111107194, postado pelo ides.cell , não deu em nada ....caros colegas o qr fazer ....peço ajuda a que possar!!!:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia , estou com Kf 390q com a msn erro fatal não consigo fazer nada , faço todo procedimento , so que sempre ele pedi para conecta o cabo usb ,que ja esta conectado...tentei instalar o driver LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6_20050829111107194, postado pelo ides.cell , não deu em nada ....caros colegas o qr fazer ....peço ajuda a que possar!!!:sad:

Está usando o cabo USB Original do mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Está usando o cabo USB Original do mesmo ?

Sim o cabo e Original ....este aparelho fez 1 ano no dia 01/03/2011 comprado em uma loja Tim de Goiânia, posso esta fazendo alguma coisa errada vc , poderia me explicar passo a passo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar aqui alguns post para servi de ajuda para o amigo ok!.

Please login or register to see this link.

Ou.

Cabo USB original ou correspondente(ex: LG Shine,MG 810,etc).

Arquivos do suporte apenas p/ess modelo ex:KF390Q_V10a-VIVO-BR_EN_PT_ES.crc(suporta todas as operadoras e firmwares correspondentes)

Instale esses drives: LGCoronaUSBDriver_Eng_Ver_1.0

LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6

Deixe marcado "enumerate ports" e "auto find ports"

Coloqueo o ATC em modo DM,da seguinte forma; segure “2+5”.

Conecte na usb do PC(ATENÇÃO: não use Hub-Usb)

Aguarde instalação dos drives,posicione os arquivos na aba FLASHER,marque ERASE EFS,clique em “DO JOBS”.

Ao reiniciar o ATC,faça o processo REPAIR NVM, em seguida UNLOCK!!

Teste e post Resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0