Ir para conteúdo

E2152L reiniciando


Posts Recomendados

pessoal, alguem teria uma flash deste atc para n-box para postar ? estou com um que estava com codigo de segurança na abertura, passei uma flash nele mais o aparelho agora so fica reiniciando, e nao encontrei mais outra versao para aplicar, se alguem tiver e que possa postar, ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, alguem teria uma flash deste atc para n-box para postar ?

estou com um que estava com codigo de segurança na abertura, passei uma flash nele mais o aparelho agora so fica reiniciando, e nao encontrei mais outra versao para aplicar, se alguem tiver e que possa postar, ficarei grato

Já tentou dar uma olhada no próprio suporte da box.

Posted Image

Baixe e boa sorte. Abraços Amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo baixei uma flash new no suporte de box resolveu, porem nao contem pt brasileiro, como saber qual delas contem esse idioma antes de baixar?, (ex nos sony ericsson AMARICA 2)

Olha amigo de inicio terá que usar está mesmo, e aguarda sair a PT, logo que sair estaremos anexando aqui no fórum.

Grato mais alguma duvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema com esta flash (E2152XXJH3_OXGJI1.zip) irei posta na area certa, na verdade E2125L so tinha 1 versao de flash i era justamente a que estava me dando problema, entao joguei esta acima porem E2152 mais com o portugues, vlw mano, obrigado problema resolvido!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...