erro 3194 na restauração do itouch 4g
0

4 posts neste tópico

oi, procurei algum tópico sobre esse erro em itouch e não achei... está dando o erro 3194 quando eu estou restaurando o meu itouch 4g com o ios 4.2.1... eu fiz o jailbreak tethered nessa versão e queria fazer o unthetered, mas para isso preciso restaurar, e quando o itunes está verificando o firmware com a apple, aparece esse erro... há alguma solução para esse problema, ou vocês acham melhor eu atualizar para o 4.3.1 e esperar sair a versão untethered? alguém me dá uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com dois aq com mesmo problema e ja tentei com o tutorial emcontrado aq sobre a pasta host e não obtive sicesso

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , geralmente o erro 3194 é erro de atualização. Ou seja você pode ser o iTunes que não está atualizado para a versão mais próxima, ou pode ser que a firmware que voce esteja jogando no aparelho não é a mais atualizada também, tente fazer o que eu te falei e poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Este problema é comum no iPhone 4, mais a solução é simples;

Vá em C:/WINDOWS/system32/drivers/etc

Vai visualizar o arquivo "HOST" abra ele, e apague a linha (74.208.10.249 gs.apple.com)

Atenção: deve apagar somente esta linha, não mexa nas demais, é aconselhável fazer um backup de seu arquivo HOST antes.

Feito a modificação, reinicia o PC e faça novamente o update, lembrando que no caso do iPhone 4 aceitará somente a versão 4.3.3, uma vez que é a ultima disponível

Para usar versões menores, precisará usar o "tinyumbrella"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Rafaelboorges
      Olá, ganhei um iphone 3g que veio dos EUA, quando liguei ele no itunes pediu pra fazer atualizaçao e eu aceitei, quando olhei o iphone ele tinha travado entao depois de olhar alguns topicos na internet fui tentar restaurar ele fazendo aquilo de apertar os dois botoes por 10 segundos ... coloquei pra restaurar , mas quando esta chegando no final ele da um erro desconhecido 1015. alguem sabe o que posso fazer ? desde ja agradeço.
    • Por anaccristina
      Olá... Acabei de me cadastrar aqui porque comprei um Iphone usado e acho que me ferrei O que aconteceu foi o seguinte. O Iphone não tirava foto. O botãozinho touch da câmera estava travado. Então a esperta aqui resolveu fazer um Restore para ver se isso resolveria o problema e coisa piorou muito mais... Não consigo fazer Restore de jeito nenhum. Ele dá erro 1015 sempre. Fui burra. Não anotei nenhuma informação do iPhone, então não sei qual era o firmware que estava instalado e pra falar a verdade nem tenho certeza se o iPhone é 3GS. Só sei que tem 16GB porque está escrito atrás. Existe iPhone 3G de 16GB? Porque fiquei na dúvida se comprei gato por lebre quando a câmera não funcionou. Gente, me ajuda. Eu tenho que fazer ele, pelo menos, voltar a funcionar para poder reclamar com o cara que me vendeu sobre a câmera.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.