Ir para conteúdo

N95 8gb que liga e esquenta proximo do conector power


Posts Recomendados

Amigos do clan estou com este atc n95 8gb que não liga e esta esquentando proximo do conector power no local mensionado na foto.

[ATTACH=CONFIG]18140[/ATTACH]

Amigo verifique possível oxidação,verifique se o componente esteja danificado,faça uma ressolda no local,atenção cuidado na ressolda porem as p.c.i nokia são extremamente sensível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo verifique possível oxidação,verifique se o componente esteja danificado,faça uma ressolda no local,atenção cuidado na ressolda porem as p.c.i nokia são extremamente sensível..

Amigo reginaldo to com mesmo problema só que é em outro N95 ele é 4gb ta esquentando no mesmo local tem um porem esse atc ta funcionando normal o unico defeito ele esta descarregando rapido devido ele esta esquentando vou posta um jpg pra vc ve se vc pode me ajuda. A ele ñ teve contato com liquido se vc tive algo eu agradeço blz.

Fiz nesse meu topico para ñ abri outro ok.

post-100288-139967619713_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo reginaldo to com mesmo problema só que é em outro N95 ele é 4gb ta esquentando no mesmo local tem um porem esse atc ta funcionando normal o unico defeito ele esta descarregando rapido devido ele esta esquentando vou posta um jpg pra vc ve se vc pode me ajuda. A ele ñ teve contato com liquido se vc tive algo eu agradeço blz.

Fiz nesse meu topico para ñ abri outro ok.

[ATTACH=CONFIG]21485[/ATTACH]

Quais procedimento o senhor realizou,verificou junto a fonte se o mesmo esteja com consumo,faça uma ressolda de leve nos componente,Atenção cuidado com super aquecimento as P.C.B Nokia são sensíveis ao super aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais procedimento o senhor realizou,verificou junto a fonte se o mesmo esteja com consumo,faça uma ressolda de leve nos componente,Atenção cuidado com super aquecimento as P.C.B Nokia são sensíveis ao super aquecimento.

Amigo reginaldo eu fiz uma resoldagem de leve com fluxo NC (c.d.a), como se trata de uma area de risco foi só se vc tive uma outra solução eu agradeço tai o jpg.

post-100288-139967620005_thumb.jpg

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo reginaldo eu fiz uma resoldagem de leve com fluxo NC (c.d.a), como se trata de uma area de risco foi só se vc tive uma outra solução eu agradeço tai o jpg.

[ATTACH=CONFIG]21494[/ATTACH]

Posted Image

Amigo, se esse é o cristal que está esquentando, não ah outra opção a não ser, subistitui-lo. Agora como é procedimento de risco, o sr converse com o cliente e explique a situação a ele. Se ele autorizar ai o sr faz. Melhor do que arriscar e parar. Ai o Sr fica no preju total. Abraços

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...