Samsung Galaxy S com problema no wifi
0

16 posts neste tópico

Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não...será que repetindo o procedimento pode voltar a funcionar...lembrando que o antigo dono tinha feito a atualização e deu esse problema no wifi,ai fez um downgrade e o celular ficou todo zuado...ai refiz a atualição e voltou todas as funções menos o wifi...

Compartilhar este post

Link para o post

Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!!

não...será que repetindo o procedimento pode voltar a funcionar...lembrando que o antigo dono tinha feito a atualização e deu esse problema no wifi,ai fez um downgrade e o celular ficou todo zuado...ai refiz a atualição e voltou todas as funções menos o wifi...

Denovo nao nee?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos lá Sr. Já que o mesmo não disse que não é tecnico, me fale os procedimentos que fez para atualizar o Soft do seu aparelho. Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Igor primeiramente obrigado pela compreensão e ajuda,então vou te explicar,esse celular peguei com varios problemas,som,camera,lento,travava,pq o antiog dono fez a atualização e depois dela não funcionava a wifi,ai fez um downgrade...ai peguei ele e fiz z atualização do Froyo 2.2.1 Nacional usando o Odin,feito isso voltou tudo a funcionar menos o wifi,qdo clico em ativar ele fica tentando e aparece erro no lugar de ativado...

Compartilhar este post

Link para o post

Igor primeiramente obrigado pela compreensão e ajuda,então vou te explicar,esse celular peguei com varios problemas,som,camera,lento,travava,pq o antiog dono fez a atualização e depois dela não funcionava a wifi,ai fez um downgrade...ai peguei ele e fiz z atualização do Froyo 2.2.1 Nacional usando o Odin,feito isso voltou tudo a funcionar menos o wifi,qdo clico em ativar ele fica tentando e aparece erro no lugar de ativado...

Senhor, faça o reset CSC, pois o mesmo ja foi atualizado, caso não funcione, terá que flash com arquivo open e o programa respectivo.

Reset CSC: *#272*HHMM# (Configuração do CSC -> onde HHMM é a hora apresentada no canto superior direito do celular, selecione o código da operadora correta e dê OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas deu a seguinte mensagem "UNKNOWN APPLICATION"...vou tentar o outro modo que disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas deu a seguinte mensagem "UNKNOWN APPLICATION"...vou tentar o outro modo que disse...

Senhor, me informe o modelo correto desse Galaxy, para que eu possa anexar o arquivo correto

Compartilhar este post

Link para o post

meu aparelho é um Samsung Galaxy S GT-I9000B...

Compartilhar este post

Link para o post

meu aparelho é um Samsung Galaxy S GT-I9000B...

Senhor, logo mais estarei anexando a flash Open e o programa do mesmo.

aguarde

Compartilhar este post

Link para o post

certo fico no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia Lucas e Tiofio....meu tb com mesma história e problema, porem é o modelo Galaxy S Gt-s7562L Duos. Se tiver os arq. ou link dos mesmos fico muito agradecido....Bom domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Lucas e Tiofio....meu tb com mesma história e problema, porem é o modelo Galaxy S Gt-s7562L Duos. Se tiver os arq. ou link dos mesmos fico muito agradecido....Bom domingo.

Faça o favor de ler as Please login or register to see this link. :

- Não postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Veja a data da última postagem (30-03-2011 18:01)

- Não alterar a fonte padrão do fórum, reservado somente á Staff Administrativa.

Leia as regras para evitar problemas á você mesmo por infringi-las

No mais, utilize a pesquisa do fórum e Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok......desculpe .....foi pura distração....não irá se repetir. Boa semana a todos membros e administradores.

Faça o favor de ler as Please login or register to see this link. :

- Não postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Veja a data da última postagem (30-03-2011 18:01)

- Não alterar a fonte padrão do fórum, reservado somente á Staff Administrativa.

Leia as regras para evitar problemas á você mesmo por infringi-las

No mais, utilize a pesquisa do fórum e Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola estou com um aqui ele ativa porem nao acha nenhum sinaç ja atualizei e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0