Ir para conteúdo

W810i Buscando Sinal Constantemente


Posts Recomendados

Boa Noite a todos. Muitos me conhecem, ando meio sumidão devido excesso de trabalho. Mas vamos lá, Estou com um Sony Ericsson W810i desbloqueado. Peguei ele do meu primo que por ser muito BURRO tentou instalar alguns aplicativos para customização, etc... Após isso o celular "funciona" mas ele vira e mexe fica dando Buscando Sinal, ou Apenas Emergência. Eu trabalho no meio da Av Paulista, se subo no terraço ele continua dando os mesmos problemas ou seja o aparelho tá meio locão. Alguém sabe o que possa ser? Obs: Já levei a 2 assistências Técnicas e o aparelho volta do mesmo jeito. (não importando a operadora utilizada). Desde já grato a todos os que possam constribuir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=;98622']Boa Noite a todos.

Muitos me conhecem, ando meio sumidão devido excesso de trabalho.

Mas vamos lá,

Estou com um Sony Ericsson W810i desbloqueado. Peguei ele do meu primo que por ser muito BURRO tentou instalar alguns aplicativos para customização, etc...

Após isso o celular "funciona" mas ele vira e mexe fica dando Buscando Sinal, ou Apenas Emergência.

Eu trabalho no meio da Av Paulista, se subo no terraço ele continua dando os mesmos problemas ou seja o aparelho tá meio locão.

Alguém sabe o que possa ser? Obs: Já levei a 2 assistências Técnicas e o aparelho volta do mesmo jeito. (não importando a operadora utilizada).

Desde já grato a todos os que possam constribuir!

Amigo primeiro faça uma atualização de software no atc, se nao resolver tente passar uma gdfs boa e uma flash; se também nao resolver verifique o circuito da antena veja se não está oxidado ou mesmo danificado,resolde ou troque pa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...