Ir para conteúdo

W200 desbloqueio


Posts Recomendados

oi pra todos to com um w200 que tava piscando tela azul fiz um flech e ele voltou ao normal so que ele e importado vodafone ou movistar toda ves que coloca o sim da movistar ou vodafone ele pde o codigo puk e nao tenho alguem sabe como posso desbloquear esse aparelho.....

Desde jah agradeço

Siga o Tutorial Abaixo e faça o Desbloqueio:

Desbloqueio sony ericsson Setool Box3 (CID 52 & 53)

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ele e de fora e nao abre na tela principal se vc nao entendeu meu ressumo eu nao consigo abrilo ele fica pedindo chipe e o chipe dele e da espanha e vodafone ou movistar e eu nao tenho esses chips....tem algum outro procedimento que possa ser feito esse que vc me indicou e um procedimento de desbloqueio normal da sony nao da porque pressisa do chipe e NAO TENHO O CHIPE VODAFONE OU MOVISTAR desde jah agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ele e de fora e nao abre na tela principal se vc nao entendeu meu ressumo eu nao consigo abrilo ele fica pedindo chipe e o chipe dele e da espanha e vodafone ou movistar e eu nao tenho esses chips....tem algum outro procedimento que possa ser feito esse que vc me indicou e um procedimento de desbloqueio normal da sony nao da porque pressisa do chipe e NAO TENHO O CHIPE VODAFONE OU MOVISTAR desde jah agradeço

Amigo neste caso, só com o chip coringa. Se o senhor não possui, chegou a hora, ele serve justamente pra esses casos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...