S5620 pede codigo de teclado quando liga
0

8 posts neste tópico

Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x.

Aparelho Ligado , cabo usb e de Read Infor (codes)!

Boa sorte

Obs: .

PC irá detectar novo dispositivo. Drivers SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acaso não conseguir na Z3X é só atualizar o software dele que volta o codigo original também

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Lucio, vc pode me informar se tem alguma flash que eu passe pelo multiloader, pois coloco o atc ligado pelo cabo usb direto no pc e ele não da sinal e nem pede drivers, a unica coisa que aparece é caregando, agora eu consigo colocar em modo download apertando as teclas volume pra baixo+ camera+ power, coloco no cabo ele reconheçe os drivers, isso esta beleza mas não tenho a flash pelo multiloalder, se houver a possibilidade de postar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tambem pode ser o cabo usb que estou usando, eu tenho o usb S8300 da z3x eo cabo usb original do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Lucio, vc pode me informar se tem alguma flash que eu passe pelo multiloader, pois coloco o atc ligado pelo cabo usb direto no pc e ele não da sinal e nem pede drivers, a unica coisa que aparece é caregando, agora eu consigo colocar em modo download apertando as teclas volume pra baixo+ camera+ power, coloco no cabo ele reconheçe os drivers, isso esta beleza mas não tenho a flash pelo multiloalder, se houver a possibilidade de postar agradeço.

coloque em modo dowload

(volume+camera+power)

Tutoria completo feito pelo nosso Super Moderador Igor!

Please login or register to see this link.

Pode fazer desta forma tbm se tiver hwk !

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui atualizando dessa forma acima muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0