SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Sousa

Nokia 5610 teclas

6 posts neste tópico

Bom dia, estou com este nokia 5610 que o cliente informou que levou uma queda, então o teclado superio e inferior parou de funciona, mais a tecla power funciona, ja fiz troca do flex mais não resolveu. verifiqueio CI estão aparentimente pefeito, quero sabe que CI subtituir para que o teclado superior e inferior volte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ,já peguei um caso parecido com o seu,tive que trocar o flex 3 vezes,no terceiro funcionou,visto que os flex desse aparelho,a maioria são todos paralelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ,já peguei um caso parecido com o seu,tive que trocar o flex 3 vezes,no terceiro funcionou,visto que os flex desse aparelho,a maioria são todos paralelos.

so que coloqueio outra placa aki nele para teste o flex do mesmo e o flex dele esta funcionando, o pro é na placa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou com este nokia 5610 que o cliente informou que levou uma queda, então o teclado superio e inferior parou de funciona, mais a tecla power funciona, ja fiz troca do flex mais não resolveu. verifiqueio CI estão aparentimente pefeito, quero sabe que CI subtituir para que o teclado superior e inferior volte.

so que coloqueio outra placa aki nele para teste o flex do mesmo e o flex dele esta funcionando, o pro é na placa mesmo.

Amigo aqui nesse reparo mostra a c.i

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aqui nesse reparo mostra a c.i

Please login or register to see this link.

Resolvido com uma leve resolda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0