Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá,parceiros estou com um c3300 em curto , alguem tem uma ideia q possa me ajudar com esse aparelho ? eu fiz a troca do P.a e retirei o mesmo para verificar se ele saia do curto e retirei dois capacitores ao lado para ver se voltava mas tambem não deu certo ele não tem sinais de oxidação! fiz limpeza da pci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,parceiros estou com um c3300 em curto , alguem tem uma ideia q possa me ajudar com esse aparelho ?

eu fiz a troca do P.a e retirei o mesmo para verificar se ele saia do curto e retirei dois capacitores ao lado para ver se voltava mas tambem não deu certo

ele não tem sinais de oxidação!

fiz limpeza da pci.

Encontrou algum componente superaquecendo na placa ? Se localizou remova e substitua o mesmo e teste.

Abç e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nenhum comonente superaquecido , coloquei ele na fonte e fui aumentando devagar até a fonte quase apitar e verifiquei se tinha algum componente esquentando mas não encontrei...

Mas como assim "até a fonte quase apitar" ? Você nao colocou mais de 3,8v né ?

Nos testes de componentes aquecendo nunca coloquei mais de 3,8v, pois não há necessidade, Espero que nao tenha passado muito desse valor, para evitar avarias em mais componentes na placa.

E a P.A, está no lugar ou está fora ? Ao conectar a PCI na fonte oque lhe mostra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...