SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Sony Ericsson Xperia X10 terá Android 2.3 Gingerbread

2 posts neste tópico

Depois de muita espera, no final do ano passado a Sony Ericsson atualizou seus aparelhos Android da linha Xperia do Android 1.6 para o Android 2.1 . Na época, a empresa afirmou que seus aparelhos já comercializados não receberiam atualização para o Android 2.2 Froyo.

No que diz respeito ao aparelhos menores - X10 Mini, X10 Mini Pro e X8, nada mudou. Contudo, a empresa resolver ceder e vai liberar um upgrade do X10 para o Android 2.3 Gingerbread. A atualização, no entanto, tem várias ressalvas.

Please login or register to see this image.

O Android 2.3 Gingerbread deve chegar ao X10 apenas em meados de julho. Mas o software trará algumas mudanças mais drásticas ao aparelho. A famosa interface do MediaScape, criada para ajudar no controle das mídias, por exemplo, deixará de existir - o que, na verdade, é uma boa notícia também.

Até aqui, tudo ótimo, mas as más notícias começam agora. Nem todos os usuários poderão contar com a atualização. A Sony Ericsson já avisou que o update será focado no varejo, o que significa que os aparelhos vendidos pelas operadoras devem ficar de fora.

Posted Image

A câmera do X10 deve perder funcionalidades, como reconhecimento facial e smile shutter, fazendo uso apenas das funcionalidades padrões da câmera do Android.

Outro problema é que o app de backup da Sony Ericsson não é compatível com o Android 2.3, ou seja, ao realizar a atualização, todos os dados da memória do telefone serão perdidos. Portanto, você precisará encontrar um outro programa de backup que funcione. Por fim, o Moxier será substituído, as chaves DRM serão perdidas e o suporte a linguagens bi direcionais será reduzido.

Mesmo com todos os "poréns", parece uma boa notícia. A Sony Ericsson já avisou também que depois do Gingerbread, o X10 não receberá mais atualizações. Já o X10 Mini, Mini Pro e X8 permanecerão com o Android 2.1.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal me desculpem! eu me chamo gil, sou tecnico novato; tenho cursos de informatica e agora trabalho com telefonia movel, moro em condado. paraiba estou querendo aprender e repartir um pouco do meu conhecimento valeu!!!!!!!!!!!!!!!1 so jesus salva........... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0