Downgrade de software com E72(RM-529) efetuado com sucesso
0

3 posts neste tópico

Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com!

Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta.

Grande abraço a todos.

Eder.

Olá! Eu estou a tempos tentando realizar o downgrade do meu E75 (RM-413) da versão 202.12.01 para a versão 100.48.78.

Para este procedimento que você realizou no Nokia E72 é necessário algum equipamento de hardware (box) ou é possível realiza-lo apenas via USB/Software?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Eu estou a tempos tentando realizar o downgrade do meu E75 (RM-413) da versão 202.12.01 para a versão 100.48.78.

Para este procedimento que você realizou no Nokia E72 é necessário algum equipamento de hardware (box) ou é possível realiza-lo apenas via USB/Software?

Amigo esse fórum é destinado a técnico em telefonia celular.

O prcedimento citado a cima necessita da ultilização de equipamento profissional(BOX)

Advanced-BOX

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0